Política de Pagamentos
Posso alterar a forma de pagamento de um pedido finalizado?
Quando um pedido é finalizado nenhuma alteração pode ser feita, mas se você precisar de alguma ajuda muito específica, envie e-mail para [email protected] que vamos ajudar você com esclarecimentos. Pode também enviar uma mensagem na página fale conosco.
Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?
Não. O pedido é automaticamente cancelado após o vencimento de um boleto sem pagamento e nessa situação você precisará fazer um novo pedido. Não é possível pagar um boleto vencido.
Quais as formas de pagamentos são aceitas?
Você pode pagar com PIX, cartões de crédito (Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Dinner´s Club, Elo e Hipercard) e Boleto Bancário.
Posso parcelar minha compra?
Não. Para manter nossos preços competitivos, aceitamos cartão de crédito apenas em 1 parcela à vista
É possível parcelar a compra utilizando boleto?
Não, o pagamento em boleto deve ser feito somente a vista.
Quais são as bandeiras de cartões de créditos aceitas?
Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Dinner´s Club e Elo e Hipercard.
Para garantir sua segurança todos os pedidos passam por uma análise de dados cadastrais.
Caso seja necessário entrar em contato para a confirmação de dados, por isso, é importante que seus dados estejam sempre completos e atualizados.
O prazo de entrega começa a contar após a postagem do pedido para a transportadora
Fale conosco pelo Whatsapp!