Política de Entrega
Como faço para ganhar frete grátis?
Basta comprar acima de R$200,00 que o frete será gratuito para todo o Brasil (frete econômico)
Atenção:
O frete grátis não se aplica a produtos refrigerados e soros.
O prazo de entrega será contado após o 1º dia útil da aprovação do pedido. Este prazo pode ser alterado em períodos de campanhas específicas.
As datas de entrega são uma estimativa e em situações como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais poderão haver extensão desse prazo.
Serão realizadas até 3 tentativas de entrega e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda será devolvida para a Fullcare.
Se identificar algum erro após o recebimento o seu pedido, não viole a embalagem do produto e nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir.
Quais são os tipos de entregas disponíveis?
Trabalhamos com transportadoras e motoboy (SP captial). Após inserir os produtos no carrinho, você pode identificar quais estão disponíveis para seu endereço e os respectivos prazos.
Temos também a opção de retirada em nossa loja física que fica na Rua Joana Angélica, 249 sala 12 – Bairro Barcelona, São Caetano do Sul. Retirada das 9-16hs
Posso mudar o endereço de entrega?
Se você já finalizou o pedido, o endereço não poderá ser alterado.
Se ainda assim, precisar de ajuda, entre em contato com a gente e vamos te ajudar.
Caso queira mudar o endereço antes de fazer um pedido, basta fazer o login em sua conta na Fullcare e clicar em MINHA CONTA>MEUS ENDEREÇOS. Pronto! Agora é só adicionar ou excluir o endereço que deseja.
Qual é o valor do frete?
Para visualizar as condições de frete disponíveis para o seu endereço de entrega é só adicionar os itens que deseja em sua sacola de compras, inserir seu CEP na finalização do pedido e as opções serão exibidas automaticamente.
Os nossos prazos e preços de entrega variam de acordo com o CEP e a opção de frete escolhida.
Como faço para rastrear o meu pedido?
Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples!
Basta acessar nosso site e ir em Meus pedidos. Lá você vai escolher qual pedido quer consultar e clicar em Ver detalhes. Dessa forma, você verá o nome da transportadora que entregará o seu pedido e até mesmo o link para rastrear no próprio site da transportadora.
Fale conosco pelo Whatsapp!