FAQ
Quem é a Fullcare?
Uma importadora e distribuidora de produtos de saúde, medicamentos e cosméticos, que teve seu início em 2010 na cidade de Itatiba – SP.
Como faço para falar com vocês?
Pelo link Fale Conosco, pelo email [email protected], pelo whatsapp (11) 95410-1420 ou em nossas redes sociais.
Os produtos são registrados na Anvisa?
Sim. Todos são devidamente regularizados junto a Anvisa. Você pode conferir o número dos processos nas embalagens dos produtos.
É possível saber quais são os ingredientes usados nas formulações?
Sim, nas páginas de cada produto divulgamos as concentrações dos principais ativos e todos os ingredientes utilizados. Além de estar impresso nas embalagens de cada produto.
Vocês enviam amostras de cosméticos?
Durante algumas promoções específicas em nosso site, podemos enviar alguns produtos como amostra para que você conheça um produto da linha de dermocosméticos. Esse produto é enviado de forma aleatória pela empresa, podendo não ir em sua embalagem original justamente pelo fato de ser uma amostra.
Vocês se preocupam com a questão da sustentabilidade?
Sim, nossa embalagem é bio-degradável e os frascos de vidro podem ser reciclados após a completa utilização. Essa preocupação está presente em todo o desenvolvimento dos nossos produtos.
Minha compra no site é segura?
Sim, Todos os pagamentos são processados em ambiente seguro.
Quais as formas de pagamentos são aceitas?
Você pode pagar com PIX, cartões de crédito (Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Dinner´s Club, Elo e Hipercard) e Boleto Bancário.
Posso parcelar minha compra?
Não. Para manter nossos preços competitivos, aceitamos cartão de crédito apenas em 1 parcela à vista
Como faço para ganhar frete grátis?
Basta comprar acima de R$200,00 que o frete será gratuito para todo o Brasil (frete econômico).
O frete grátis não se aplica a produtos refrigerados e soros.
Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega pode variar de acordo com cada CEP e opção de frete escolhido.
Posso mudar o endereço de entrega?
Se você já finalizou o pedido, o endereço não poderá ser alterado.
Se ainda assim, precisar de ajuda, entre em contato com a gente e vamos te ajudar.
Como faço para trocar ou devolver um produto?
Você tem até 7 (sete) dias corridos (contando os finais de semana e feriado) para cancelar ou trocar o produto. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Acesse nossa página de trocas e devoluções para mais informações. Clique aqui para acessar. Teremos prazer em lhe ajudar.
Como faço para cancelar meu pedido?
Se o status do seu pedido for "faturado" ou "entregue a transportadora", pedimos que recuse no ato da entrega em seu endereço e nos comunique acessando "Fale conosco".
Assim que recebermos o seu pedido em nosso centro de distribuição, procederemos com o estorno na forma de pagamento que a sua compra foi realizada.
Fale conosco pelo Whatsapp!